Nestlé aposta no cashback e vai devolver até 35% do valor dos produtos da marca

0 276

Diante do cenário de incertezas econômicas e redução de renda de boa parte da população, a Nestlé traz uma promoção para ajudar o consumidor a fazer seu dinheiro render mais. A empresa lança, neste mês, a promoção “Dinheiro de Volta com Nestlé”, em uma campanha que devolverá até 35% do valor de produtos da marca nas compras.

Até 31 de outubro, consumidores Nestlé que se cadastrarem na plataforma da promoção – www.dinheirodevoltanestle.com.br – podem ganhar 10% de cashback na compra dos principais produtos da companhia ou 30% em marcas selecionadas, além da possibilidade de 5% adicionais por meio de clubes de fidelidade. Acumulando R﹩ 30,00 de cashback, a Nestlé vai dobrar o valor devolvido ao cliente, sendo a única empresa que possibilitará um rendimento de até 100% para o dinheiro do consumidor, incentivando-o também a poupar com sua carteira digital.

A campanha será realizada em todo o país, com comunicação direta aos consumidores nos pontos de venda parceiros e mídia digital no e-commerce.

Conforme pesquisa realizada em maio deste ano pelo C.Lab, laboratório de pesquisas da Nestlé focado no mercado consumidor, mais de 1/3 dos brasileiros afirmam que a renda diminuiu drasticamente. Neste cenário, a população está buscando maneiras de acertar as contas e equilibrar o orçamento, enquanto marcas e empresas se esforçam para atender às demandas mais urgentes dos clientes. No mesmo estudo, cerca de 40% dos consumidores afirmaram que começaram a buscar mais promoções após o início da pandemia, sendo atraídos principalmente por promoções com benefícios diretos, como descontos nos valores dos produtos.

O Head de Consumer & Marketing Insights da empresa, Diego Venturelli, explica a importância de estar próximo do consumidor e entender suas necessidades. “Além de ser parte integral da cultura da Nestlé, escutar nossos clientes nos ajuda a obter dados que facilitam o direcionamento, de forma ainda mais assertiva, dos serviços e experiências que oferecemos para eles. Os dados ajudam a guiar a estratégia de relacionamento e comunicação com o consumidor, direcionando os esforços para a solução das necessidades reais das pessoas, ainda mais em um momento de crescente necessidade de controle do orçamento”, ressalta.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.