MID atende consumidores e lança sabor Caju

1 418

A Ajinomoto do Brasil investe na extensão de linha do refresco em pó e lança este mês uma nova versão: MID® Caju. Com este lançamento, a marca atende a um dos maiores pedidos dos consumidores feitos ao SAC da empresa e na fan page do produto. A empresa reforça o seu conceito de que “O Bom É Dividir” os momentos da vida com família, amigos ao manter a proximidade com seus clientes por meio desta nova versão.

“Com MID® Caju queremos estreitar ainda mais nossos laços com o consumidor, reforçar o nosso diferencial, que está na qualidade do nosso produto, e ampliar nossa participação de mercado, que hoje é de 11%”, explica Isabela Ambrifi, gerente da marca. O produto é destinado, principalmente, a mães atarefadas, responsáveis pelo preparo das refeições e que se preocupam em satisfazer suas famílias com produtos gostosos e saudáveis a um preço acessível.

MID® é uma das marcas de refrescos em pó que cresce acima da média do mercado. No último Ano Móvel, cresceu 13% enquanto o segmento, apenas 2% (Nielsen. Ano móvel 2013-2014: Abril/Mar). Estes números refletem o caráter inovador de MID® que está sempre atento às necessidades de seus consumidores e às mudanças e novidades do setor. “Este avanço é resultado da marca estar presente em mais lares brasileiros, tendo aumentado sua penetração de 33% para 36% no último Ano Móvel”, completa Isabela.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Eud de Moraes diz

    “O bom e dividir”, saúde? É demais químico!!!!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.