Marcas aproveitam febre de livros para colorir

0 864

Em 2015, um hábito comum entre as crianças vem ganhando força no mundo dos adultos: os livros para colorir. Em livrarias de todo o país é possível encontrá-los nas prateleiras e o produto tem tido bastante sucesso, se tornando praticamente um viral na internet.

Aproveitando essa curiosa onda, algumas marcas utilizaram desenhos para colorir em suas redes sociais. No Facebook, Twitter e Instagram, o usuário pode se deparar com uma ilustração em branco em que a marca o convide para colorir.

O Habib’s, por exemplo, publicou em sua página no Facebook uma imagem de um de seus lanches, fazendo alusão ao livro de colorir “Jardim Secreto”, que deu início à onda.

A Caixa Econômica Federal utilizou sua conta no Twitter para divulgar um evento, convidando o usuário a colorir e “relaxar na sua nova casa”.

Como “sugestão para desestressar na sexta-feira”, a Ambev publicou em um tweet uma imagem para colorir com a mensagem “beba com moderação”. Via AdNews

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.