A marca de esmaltes Risqué lançou, nesta segunda-feira (23), a linha “Homens que Amamos”, inspirada nos homens que, segundo a marca, “fazem a diferença na vida dos consumidores”. A ação não foi bem recebida pelas mulheres, no entanto.
A empresa batizou as cores da nova linha com nomes como “André fez o jantar”, “Fê mandou mensagem” e “João disse eu te amo”. Nas redes sociais, internautas acusam a campanha de machista.
A questão levantada pelas consumidoras é a de que, para agradar as mulheres, a marca engrandece ações corriqueiras que deveriam ser naturais para os homens, como fazer o jantar.
A marca de esmaltes Risqué lançou, nesta segunda-feira (23), a linha “Homens que Amamos”, inspirada nos homens que, segundo a marca, “fazem a diferença na vida dos consumidores”. A ação não foi bem recebida pelas mulheres, no entanto.
A empresa batizou as cores da nova linha com nomes como “André fez o jantar”, “Fê mandou mensagem” e “João disse eu te amo”. Nas redes sociais, internautas acusam a campanha de machista.
A questão levantada pelas consumidoras é a de que, para agradar as mulheres, a marca engrandece ações corriqueiras que deveriam ser naturais para os homens, como fazer o jantar. Fonte: IG.