M.Dias Branco lança torradas da marca Isabela

0 800

A Isabela, marca de massas e biscoitos da região Sul do país, apresenta sua linha de torradas disponível na rede varejista a partir de outubro.

As Torradas Isabela chegam nas quatro versões mais apreciadas pelos consumidores brasileiros: Tradicional, Integral, Multigrãos e Light em embalagens de 160g. O produto será fabricado com ingredientes selecionados e matéria-prima exclusiva dos moinhos da companhia, o que garante controle total na qualidade de todo o processo de produção. O resultado é uma torrada leve e crocante. Com a aquisição da nova linha de produção, a mais moderna do mundo, a empresa entra no mercado com credencial para ser uma das principais do segmento.  A planta industrial, situada em Fortaleza (CE) tem 7.000m².

“A categoria de torradas vem crescendo ano a ano e tem alto valor agregado o que certamente vai ajudar muito na rentabilidade dos negócios da companhia. Além disso, identificamos em pesquisa que a categoria tem grande aderência com a marca Isabela”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing Sul e Sudeste da M.Dias Branco, dona da marca Isabela. Ele ainda ressalta que “As torradas são opções leves e saudáveis e podem ser consumidas em vários momentos do dia. São muito crocantes e combinam com todos os tipos de toppings (acompanhamentos)”.

Para o lançamento, a empresa programou um pacote de materiais nos PDVs para garantir a visibilidade da marca na nova categoria, além de anúncios nas revistas ao trade e tablóides promocionais nos principais clientes.

Com este lançamento a marca Isabela consolida a participação em todas as refeições dos consumidores, oferecendo um portfólio completo de massas, biscoitos e agora torradas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.