Listerine lança promoção “Clube Monstro”

0 74

O  Clube Monstro , da marca Listerine, terá promoções e descontos em diversas lojas até o dia 30 de junho, em todo o território nacional. O site lançado nessa segunda-feira (09) oferece vantagens para os usuários da marca, que ao comprar qualquer produto da linha Listerine, durante o período da promoção, terão direito a um código promocional que pode ser trocado por um vale compras.

A novidade da marca, que usa o mote “Solta esse Monstro”, conta com ativações na mídia digital e nos pontos de venda.

Os benefícios escolhidos podem ser:  R$20,00  em vale compras na Livraria Saraiva, descontos de até 15% nas Flores Online ou Netshoes, até 20% de desconto na aquisição de jogos exclusivos da UZ Games, vale compras de R$ 20,00 no e-commerce CluBeer ou uma garrafa extra no primeiro mês de assinatura do clube mensal deste parceiro.

Como participar

Ao adquirir qualquer produto da linha Listerine, o consumidor deve preencher um cadastro no site  www.clubemonstro.com.br,  incluir o produto adquirido e escolher o seu desconto preferido. São seis opções existentes de benefícios, desde que ainda estejam disponíveis no momento que o cadastro no site é realizado. Cada participante poderá realizar a quantidade máxima de oito cadastros de produtos por CPF e fará jus a 1 (um) código promocional adicional, se a cada produto cadastrado no site da promoção, for realizado o seu compartilhamento na rede social Facebook.

 “Estudo do Monstro”

O conceito “Solta esse Monstro” foi criado a partir do “Estudo do Monstro”, feito em diversos países, incluindo o Brasil, com mais de 6 mil pessoas, e buscou entender as experiências, conquistas, emoções e atitudes pessoais de um usuário de Listerine. Além de uma boca saudável, a pesquisa descobriu que os consumidores da marca são ousados e estão prontos para enfrentar um mundo de possibilidades.

Para comunicar a iniciativa no digital, a agência Sunset será responsável pela criação de conteúdos sobre a promoção para os canais da marca, além de elaborar uma estratégia de segmentação de acordo com os interesses dos parceiros. A NewStyle cuidará da comunicação nos pontos de venda de todo o Brasil, que receberão materiais dedicados a ação, como wobbers e gargaleiras.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.