Limppano investe R$300 mil em portfólio

0 400

A Limppano investiu R$300 mil para colorir, inovar e estilizar a linha de panos Furatto, que ganha três novos produtos.

Com foco em produtos com apelo puro e limpo, a marca aposta no Furatto Natural. São panos brancos, sem corante e sem fragrância, fáceis de limpar – o branco facilita a visualização da sujeira e muito fácil de enxaguar. Serão vendidos em embalagens com 5 panos e em rolo com 25 panos.

O outro lançamento é o Furatto Íons de Prata, pano protegido com tratamento especial à base de moléculas de prata que garante mais resistência a bactérias e germes e que permanece em toda a vida útil do produto, mesmo depois de molhado.

O terceiro lançamento é o Furatto Pink Neon, pano super colorido, alegre e vibrante para dar um toque de cor e beleza na casa.

De acordo com Alex Buchheim, diretor-geral da indústria, com as novidades, a Limppano pretende levar produtos de qualidade em versões mais modernas e descoladas para os consumidores. “Nosso objetivo é renovar nossos produtos de acordo com as tendências do mercado. Percebemos uma procura muito grande por itens coloridos em todos os acessórios da cozinha, que passa a ser um local nobre dentro da casa, a cor quebra a monotonia do ambiente”, diz Alex Buchheim.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.