Foi pensando na famosa frase “Quanto mais gelada, mais gostosa” que a Conti Bier resolveu apostar numa latinha diferente. A frase é geralmente repetida por quem aprecia o sabor da cerveja brasileira, principalmente nas épocas mais quentes de verão.
Criada pela WMcCann, a nova embalagem traz uma pin-up desenhada em seu verso para sinalizar de maneira atraente quando a bebida estiver com a temperatura ideal para o consumo. Estampada trajando um vestido enquanto a embalagem está em temperatura ambiente, a pin-up fica só de biquíni quando a cerveja estiver gelada. O efeito acontece devido a um sensor térmico aliado à impressão em tinta termocrômica.
“É quando esta lata esfria que o clima esquenta”, diz o anúncio que promoverá a edição limitada nas edições de fevereiro e março da revista Auto Esporte, além de filme que mostra o processo de produção das novas latas e será divulgado na fanpage da marca.
Para esta ação foram produzidas 1,5 milhão de latas que serão vendidas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul.
Confira o vídeo.
Fonte: Adnews
Muito legal, é assim o mercado muitos comprarão somente pelo fato de ver a pin-up de biquíni. Inovação, criatividade e curiosidade…..parabéns aos criadores da embalagem.
Também achamos bem legal Dielson!
Agradecemos seu comentário!
Abs