J.Macêdo lança linha Hit Brasileirinho

0 549

A indústria de alimentos  J.Macêdo  está lançando a nova linha de snacks  assados Hit Brasileirinho, com três sabores diferentes e inusitados.  Com sabores típicos do Nordeste – Carne de Sol, Pimenta Dedo de Moça e Queijo Temperado, os novos produtos são da marca Hit da Águia, muito conhecida na região, e mais especificamente na Bahia, onde a empresa concentra 70% de seu volume de vendas no segmento de biscoitos.

A linha que terá edição limitada e será vendida até dezembro deste ano, está sendo distribuída em todo o Brasil, porém com maior relevância no mercado baiano. A marca Hit da Águia já conta com quatro produtos: Queijo e Presunto – lançados em 2001, Churrasco e Cebola&Salsa – lançados em Junho de 2013. No total, a família reúne  sete sabores diferentes para um público jovem, entre 18 e 25 anos, das classes BCD.

O material da embalagem dos biscoitos é Pet BOPP metalizado e será distribuído em caixas de 24 unidades de 80g cada. O objetivo da empresa é gerar volume incremental, além de movimentar a marca Hit da Águia. Para o lançamento foram destinados investimentos nos pontos de venda com materiais de merchandising, degustações do produto com promotoras nas lojas mais relevantes para a marca e comunicação em diversas mídias.

A linha é produzida na única fábrica de biscoitos do Grupo J.Macêdo, em Simões Filho, Salvador. O grupo é composto por seis fábricas, 12 centros de distribuição e três moinhos. É  líder no mercado de farinha de trigo doméstica e mistura de bolos no Brasil, tendo a marca Dona Benta, como seu carro chefe.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.