Heinz aumenta portfólio brasileiro

0 556

A Heinz  vem investindo cada vez mais no Brasil e apresenta novidades para seu portfólio. O start foi dado com o anúncio da produção da sua primeira maionese no país, única feita com ovos de galinha caipira. Além da maionese, a empresa traz grande inovação com o exclusivo sabor de ketchup Jalapeño, os molhos de tomate Arrabiata e Cogumelos, a embalagem de 1kg do molho tradicional e rótulos metalizados nas linhas de maionese, ketchup e mostarda.

O carro chefe da empresa, o Ketchup Heinz, ganha uma nova versão picante preparada com pimenta Jalapeño. O primeiro no Brasil a ser feito com a pimenta típica do México é extremamente saboroso e aromático. O produto tem a “picância” no ponto ideal para deixar os alimentos ainda mais gostosos e marcantes.

Além da linha de ketchups, a família de molhos de tomates Heinz também tem novos integrantes. Os conhecidos molhos “pedaçudos” de tomate, tradicional, manjericão, bolonhesa e azeitonas, terão a companhia dos novos sabores que trazem inovação com o picante Arrabiata e a versão Cogumelos, feita com um mix especial de cogumelos.

Segundo Isabella Rizzo, gerente de marketing da empresa, o objetivo é trazer cada vez mais produtos saborosos, dentro do padrão exigente do consumidor da marca. “Usamos os melhores ingredientes e a mais alta qualidade e segurança de produção”, informa a executiva.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.