Heineken distribuirá cerveja Blue Moon no Brasil

0 1.008

A Heineken fechou um acordo com a empresa americana Molson Coors que prevê a distribuição exclusiva da marca de cerveja Blue Moon no Brasil, as informações são do “Valor Econômico”.

A nova operação da Heineken está prevista para iniciar no terceiro trimestre deste ano e deve envolver a importação, venda e distribuição da cerveja Blue Moon em todo o País.

Ao passo que a rota de distribuição do grupo inclui os centros de distribuição e rede de revendas exclusivas, disse o jornal, explicando que a cerveja poderá ser encontrada em novas praças e mercados, nas versões de lata e garrafa de 355 ml.

“Nós celebramos muito a chegada da Blue Moon ao nosso portfólio, isso reforça o nosso compromisso de levar ainda mais qualidade para os consumidores e democratizar o acesso ao universo das cervejas artesanais, categoria com maior potencial de crescimento no Brasil”, diz Mauricio Giamellaro, presidente do grupo Heineken no Brasil.

O executivo defendeu ainda que o acordo com a cervejeira americana para incluir a distribuição da Blue Moon no Brasil deixará o portfólio do grupo mais forte e completo e poderá auxiliar o crescimento da empresa no país.

 

EVENTO

Envase Brasil 2022

Prepare-se para o mais completo evento destinado ao setor de vinhos, bebidas, cervejas, azeites, entre outros, do Brasil.
A Envase Brasil 2022 já tem data confirmada: 26 a 28 de abril.

Acesse o site e saiba mais.

 

Fonte Suno Research
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.