Guaraná Antarctica lança versão Black

0 230

Líder de categoria, Guaraná Antarctica apresenta ao mercado um novo líquido, que combina guaraná com o sabor do açaí e de frutas naturais da Amazônia. O Guaraná Antarctica Black é uma bebida de coloração e espuma avermelhados.

Disponível nas versões lata 350ml e PET 2L, a identidade visual do produto foi inspirada no conceito da campanha “Se Joga No Escuro”, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido e mostra que o inusitado e o novo podem ser muito bons.

Criada pela DM9DDB, a campanha teve início na última semana instigando a curiosidade do público nas ruas e na internet. Enquanto mobiliários urbanos em São Paulo convidavam os consumidores a twittarem a hashtag #SeJogaNoEscuro para revelar qual era o mistério por trás da campanha, na internet a marca criou um site de pré-venda em que o consumidor adquiria o produto às cegas e era surpreendido em casa com o novo Guaraná Antarctica Black.

“Guaraná Antarctica é uma marca brasileira reconhecida por sua ousadia e inovação. Assim, após três anos de desenvolvimento, apresentamos o novo Guaraná Antarctica Black que chega ao mercado para surpreender o paladar dos nossos milhões de consumidores no Brasil” explica Thiago Zanettini, diretor de marketing da marca.

Guaraná Antarctica Black já está disponível nos principais pontos de venda das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e nas próximas semanas chegará em todo o Brasil.

Confira o Vídeo da campanha:

 

https://www.youtube.com/watch?v=fGkgLfTHEuA

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.