Food Truck: Dona da Pepsi aposta na sensação do momento

0 190

Doritos, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas Pepsi, Kero Coco e Gatorade, entre outras, lança em São Paulo o Doritos Food Truck. Com início previsto para 20 de setembro, no Butantã Food Park, o projeto gastronômico itinerante acontecerá em diversos endereços da capital paulistana e terá 4 saídas semanais. O Food Truck da marca oferecerá pratos elaborados com Doritos a preços até R$18,00.

A marca voltada ao público jovem desenvolve a iniciativa gastronômica pioneira em parceria com O Buzina Food Truck. Os proprietários Jorge Gonzales e Márcio Silva, tem missão de mostrar as diferentes formas de se consumir Doritos.

“Topamos a parceria porque Doritos é divertido, alegre, urbano, relax e muito gostoso. E o desafio de incorporar DORITOS® em receitas criadas pela gente, nos deixou super animados e honrados de fazer este trabalho”.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.