Covid-19: P&G cria cartilha com orientações para o varejo

0 321

Com o objetivo de ajudar a se adaptar às mudanças nos padrões de consumo, a Procter & Gamble divide com o varejo alguns aprendizados que consolidou sobre a crise do Covid-19.

André Felicíssimo, vice-presidente de Vendas da P&G

No documento, a empresa disponibiliza aprendizados do varejo Europeu e Chinês, além de uma pesquisa realizada junto aos consumidores da P&G. “Neste momento, estamos todos motivados pela mesma missão de manter as lojas abastecidas”, diz André Felicíssimo, vice-presidente de vendas da P&G.

Segundo ele, o plano da empresa está focado em:

1) Segurança antes de tudo;

2) Conexão, mantendo o relacionamento através de ferramentas digitais;

3) Abastecimento, aprendendo sobre mudanças no comportamento de consumo;

4) Cobertura de Lojas, garantindo que os promotores da empresa continuem abastecendo as gôndolas

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.