Copra

0 36

Trocar as tradicionais embalagens de vidro por aquelas no formato stand-up pouch. Essa é a proposta da Copra Alimentos tanto para o mercado do food service quanto para o varejo. “Trata-se de uma novidade que promete praticidade e conserva o produto tanto quanto as embalagens convencionais, com a vantagem de um menor preço”, explica Hélcio Oliveira, diretor da Copra. “Além disso, possui melhores condições de conservação, pois não quebra como o vidro e não oxida como a lata”.

Para o primeiro segmento, a empresa aposta no Leite de Coco Copra – Cozinha Profissional Extraconcentrado no formato 1 litro. Já para o consumo doméstico, o sugerido é o Leite de Coco em stand-up pouch de 250 ml e 500 ml. “Investimos cerca de 1 milhão de reais em novo maquinário, pois antes trabalhávamos apenas com vidro”, conta o executivo. Ele ressalta que trata-se de um produto com ótimo valor agregado e custo benefício. “A dica para o varejo é colocá-lo perto dos peixes, estimulando a venda casada, pois ele combina muito com esse tipo de receita”, diz.

Participação na ABAD

Esta é a quinta participação da Copra no evento e o retorno de negócios para a empresa é sempre positivo. “É a feira que nos dá melhor retorno, é onde encontramos novos parceiros, desenvolvemos novos negócios e estreitamos o relacionamento com parceiros de longa data. Este ano o evento acontece na região Sul que precisamos explorar e certamente a feira nos abrirá excelentes caminhos”, diz Oliveira.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.