Chevrolet usa WhatsApp para tirar dúvidas sobre carros

0 284

A Chevrolet entrou na lista de empresas que apliaram suas opções de interação com clientes. Além de ter presença em rede sociais, agora é possível tirar dúvidas sobre carros da montadora por WhatsApp. E não é a Chevrolet que responde, são donos legítimos dos modelos de carros vendidos por eles.

A interação é motivada pelos comerciais que são exibidos na TV e foram personalizados de acordo com os locais e ambientes que os donos costumam frequentar. Cada um dos 11 clipes usa um modelo de carro diferente e no final da propaganda o número do WhatsApp dele é divulgado.

Segundo o site da campanha, o prazo para que eles respondam as dúvidas é de até 48 horas. Tentei contato com o Danilo, dono de um Classic, e Mario, dono de um Prisma. Nos dois, a respostas que recebi é de que, por causa do volume de mensagens, uma assistente estava ajudando a responder todas as dúvidas. As informações são do site B9.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.