Carrefour reúne fornecedores de marca própria

0 344

O Carrefour reuniu mais de 300 parceiros, em São Paulo, para o 4º Encontro de Fornecedores Marca Própria, que contou ainda com a participação de entidades como a Nielsen e a Abre (Associação Brasileira de Embalagem). Com a ação, a rede varejista se aproximou ainda mais desse mercado que possui grande potencial de crescimento no País.

De acordo com a Associação Brasileira de Marca Própria, os produtos movimentaram R$ 2,8 bilhões em 2012 e, de acordo com estudo da Kantar Worldpanel,  produtos marca própria estão presentes em 53% dos domicílios brasileiros.

Pioneiro mundial ao lançar uma linha de produtos com a sua marca, o Carrefour continua atento às oportunidades de mercado. Em 2013, a rede ampliou o portfólio de produtos com a inserção de 566 produtos considerando mercearia, perecíveis, bebidas, perfumaria e limpeza. No primeiro semestre de 2014, outros 81 produtos foram lançados no mercado brasileiro.

Atualmente, são aproximadamente 10 mil itens de alta qualidade, de azeites premiados e carnes com Garantia de Origem a produtos de higiene e limpeza.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.