Capricho Bummis Snoopy ganha nova embalagem

0 769

Ele foi criado em 1950, mas seu carisma se renova a cada ano que passa! Assim é o Snoopy, o personagem que encanta adultos e crianças e é protagonista de uma linha da Fraldas Capricho.

Com mais de 40 anos de experiência e sete de licenciamento Snoopy, a empresa acaba de renovar a identidade visual das fraldas, lenços e toalhas umedecidas Capricho Bummis Snoopy.

Hipoalergênicas e aprovadas dermatologicamente, as fraldas ganharam embalagem reestilizada, com uma cor única (roxo) para todos os tamanhos, além de ‘frontal tape’ com velcro. Com absorção de até 10 horas, as fraldas possuem barreiras altas, elásticos delicados e formato anatômico inteirinho, que garante o melhor conforto. Destaque ainda para a camada externa com toque macio e cheirinho de bebê. Disponível nos tamanhos P, M, G, EG e XXG, em pacotes econômico e mega.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.