Campari lança nova embalagem para sua marca de vodka

0 782

Como parte de seu plano de alinhamento às ações globais e orientada por um posicionamento premium, SKYY Vodka apresenta uma nova versão de sua famosa garrafa azul-cobalto. A nova embalagem apresenta um design mais moderno e sofisticado, com um ombro reto e tampa prateada.

O produto mantém o volume de 980 mililitros e continua com o mesmo sabor e a mesma qualidade de alto padrão internacional, com 40% de graduação alcóolica, assim como em todo o mundo.

SKYY Vodka quer entregar mais valor para o consumidor. Para isso, precisamos começar pela garrafa. A mudança é claramente positiva no entendimento do consumidor, que percebe a garrafa como premium”, afirma Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari do Brasil, responsável pela fabricação e distribuição da bebida no País.

A marca segue as premissas de seu criador, o americano Maurice Kanbar, que decidiu elevar a qualidade da vodka a outro nível e desenvolveu um método inovador de filtração e destilação, obtendo resultados superiores, com alto grau de pureza. A embalagem azul-cobalto, uma referência em todo o mundo, é inspirada no céu da cidade de São Francisco, onde foi criada.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.