Campari lança edição limitada no Art Battle Brasil

0 632

Campari traz para o público três diferentes rótulos em sua nova edição limitada. As versões colecionáveis, inspiradas em uma obra do artista italiano Fortunato Depero, serão lançadas no próximo Art Battle Brasil, realizada no dia 27 de agosto em São Paulo.

Os rótulos exclusivos fazem parte do projeto global do Gruppo Campari chamado Art Label, uma iniciativa lançada em 2010 para celebrar o 150º aniversário da marca.

Em sua quarta edição no Brasil, o projeto escolheu a obra do italiano Depero para ilustrar as garrafas de Campari, que trazem modernas reinterpretações do desenho originalmente idealizado em 1933 para um projeto do pavilhão da marca para a Expo Milão.

No Brasil, as edições serão lançadas no 14º Art Battle, uma nova proposta de entretenimento que oferece ao público arte, música, e interação com as obras e os respectivos artistas.

Para Marina Santos, Diretora de Marketing da companhia no Brasil, a marca e a arte sempre andaram juntas. “Estamos muito felizes, uma vez que teremos a oportunidade de falar com um público diverso que acompanha e gosta de arte. Com uma interpretação original, que adiciona cores e elementos inesperados à nossa icônica garrafa, Campari busca mostrar que tradição e modernidade podem andar juntas. Temos certeza de que nosso consumidor compartilha dessa filosofia e apreciará os novos rótulos”, afirma.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.