Campari entra no segmento de gim com a britânica Bulldog

0 153

A partir deste mês, a Campari do Brasil expande seu portfólio com a distribuição de Bulldog. O acordo assinado pelo Gruppo Campari em 2013, garante a distribuição e comercialização da marca em diversos países, como o Brasil e demais mercados internacionais.

“Estamos muito satisfeitos com a nossa parceria. Com essa novidade expandimos nosso portfólio de marcas premium no Brasil, estreando em uma categoria em que não estávamos presentes. A marca chega para completar nossa lista de ingredientes para um Negroni perfeito.”, afirmou Carlos Moura, Diretor Comercial da Campari do Brasil.

 

Lançado em 2007, o produto foi desenvolvido com uma atitude inovadora em um segmento tradicional e conservador de gim super-premium. ” É uma grande honra firmar parceria com uma organização de primeira classe como o Gruppo Campari, que desfruta de uma história tão rica. Esta parceria se encaixa perfeitamente em nossa estratégia de expansão global e ajudará a assegurar que Bulldog continue a garantir sua expansão no cenário mundial de gim premium”, diz Anshuman Vohra, fundador e CEO da marca.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.