BRF define nova estrutura de marketing digital

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Ampliar a interação com o consumidor e fortalecer a reputação das marcas através das plataformas digitais são algumas das frentes que passam a nortear a nova dinâmica do marketing digital da BRF, empresa responsável pela produção e comercialização das marcas Sadia, Perdigão e Qualy. A iniciativa está alinhada a nova orientação da companhia, de colocar o consumidor no centro das decisões e de ter uma comunicação ágil, próxima e cada vez mais personalizada.

A nova estrutura do marketing digital da BRF é formada por uma equipe com papéis e responsabilidades integrados às outras áreas da companhia. A consolidação e condução dos trabalhos seguem duas decisões estratégicas: a adoção de uma governança interna com a própria estruturação da área digital e a escolha de uma única agencia para centralizar a comunicação digital de todas marcas da companhia, a AG2 Publicis Modem.

“Alguns projetos colocados em prática já seguem a nova diretriz da área, como as ativações digitais da campanha Joga pra Mim, que incentivou a torcida pela Seleção Brasileira durante o Mundial que teve números recordes de engajamento e interação, e a recente implantação da plataforma digital de SAC 2.0, que visa reforçar a qualidade do atendimento ao cliente da empresa, principalmente nas redes sociais onde já estamos tendo resultados excepcionais dobrando o número de interações nas redes”, ressalta Marcelo Trevisani, gerente de marketing digital da BRF.

Foto: Da esquerda para a direita: Marcos Goés – equipe de marketing digital da BRF; Marcelo Trevisani – gerente de marketing digital da BRF;Thiago Marques – equipe de marketing digital da BRF; Andrea Dietrich – gerente executiva de marketing corporativo da BRF; e Beatriz Morais – equipe de marketing digital da BRF

 

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