Brasileiros ganham sabor exclusivo de Mentos

0 267

Depois do sucesso da linha de pastilhas sem açúcar Mentos Kiss, a Perfetti Van Melle, empresa detentora da marca e uma das líderes globais de doces e gomas de mascar, inova e agrega ao seu portfólio o sabor menta extraforte, desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro.

O lançamento Mentos Kiss Xtreme Frozen é extremamente refrescante, por isso ganhou esse nome, e pode ser encontrado em hipermercados, supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios e mercearias, em embalagens de 35g, pelo preço sugerido de R$8,00.

Segundo a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes, a novidade tem tudo para agradar o paladar dos consumidores, unindo a refrescância intensa da menta forte das pastilhas com uma embalagem em lata, muito apreciada pelos fãs de Mentos. “Decidimos trazer Mentos Kiss Xtreme Frozen para o mercado brasileiro, pois acreditamos que o novo sabor deve atrair consumidores que buscam a perfeita refrescância, numa pastilha sem adição de açúcar. Além da embalagem, que tem um design inovador”, explica.

A embalagem segue o mesmo padrão da linha, com 50 pastilhas dentro de cada latinha e um layout moderno. “Quando lançamos Mentos Kiss, percebemos o sucesso que a embalagem fez. Os consumidores são apaixonados pelas latinhas.  É um produto diferenciado, com um ótimo custo benefício, por conta da boa quantidade pastilhas que vem em cada embalagem”, comenta a diretora.

Mentos Kiss já é sucesso entre os consumidores e a linha de pastilhas sem açúcar mais vendida da categoria. Chegou ao mercado como produto pioneiro no segmento, com os sabores menta e morango. Agora, com Mentos Kiss XTreme Frozen, a marca também amplia seu portfólio no segmento de alta refrescância. A novidade ainda conta com apoio de comunicação nas redes sociais da marca, inclusive no Snapchat.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.