Bombril aposta na sofisticação para atrair jovens consumidoras

0 340

Com embalagem vermelha, tampa dourada, rótulo diferenciado e fragrância atraente e inovadora, Mon Bijou Magia quer atrair a jovem consumidora para a marca.

“Há tempos o mercado de amaciantes vem passando por grandes modificações no quesito perfumação e quem puxa essas melhorias normalmente são as versões concentradas. A Bombril resolveu ousar e apostar na linha de amaciante regular e por meio da versão Magia está trazendo uma fragrância envolvente e sedutora. A ideia é oferecer além de um perfume forte e marcante, melhoria em performance de maciez e long lasting da perfumação. Essa novidade com certeza trará um novo patamar para a categoria, que oferece opções mais suaves e tradicionais” comenta João Gandolfi, Gerente de Marcas da Bombril.

Toda a linha Mon Bijou também passará por mudanças em sua formulação com o objetivo de deixar as toalhas, lençóis e todos os tipos de tecidos mais macios e perfumados. Os rótulos também passam a ser mais modernos, explicativos e com informações sobre sua fórmula mais consistente, quantidade de lavagens e sua ação ‘Passa Fácil’, que ajuda no deslizar do ferro de passar.

O item chega aos pontos de venda de todo o Brasil a partir deste mês em embalagem de 2 litros e o preço médio é de R$ 6,99.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.