Bolo de Caneca da Fleischmann chega ao mercado

0 505

A linha Bolo de Caneca da Fleischmann chega para atender a um nicho de consumidores que vêm crescendo muito nos últimos anos: o de jovens e solteiros que moram sozinhos.

Esse também é um target novo para a marca, já reconhecida pela qualidade e praticidade em produtos, e que não podia ficar de fora desse mercado que busca por produtos de preparo rápido e fácil, sem abrir mão de momentos de indulgência.

O Bolo de Caneca Fleischmann faz parte dos produtos que se propõem a fazer sobremesas e até substituir lanches com muita praticidade. Já em seu lançamento apresenta quatro versões: Chocolate; Chocolate com flocos crocantes de doce de leite; Chocolate com flocos crocantes de morango e Chocolate com pedacinhos de avelã.

“Nosso público para o Bolo de Caneca é o jovem, que não perde tempo, busca resultados instantâneos e usa muito a tecnologia, por isso estamos focando a comunicação da embalagem no preparo rápido, além de evidenciar o modo de consumo, a caneca.”, explica Adriana Farias Demeis, gerente de Produtos de Consumo da Fleischmann.

Para o ponto de venda foram desenvolvidas peças ligadas a este público, enfatizando a rapidez no preparo e relacionando com o tempo gasto em algumas atividades da atualidade, como fazer download de músicas, mandar mensagens ou tirar selfies.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.