Assolan ressurge na mídia com novo posicionamento de marca

0 82

AssolanA partir deste domingo, a Ypê veicula a nova campanha da Lã de Aço Assolan. Com a assinatura “Sujeira difícil? Assolan nela”, o filme tem como foco a remoção da sujeira pesada, eleita pela marca como o principal atributo do produto.

A campanha é estrelada pelo simpático personagem Assolino, mascote da marca que já possui forte empatia com os consumidores. No comercial, o personagem é o aliado para acabar com as sujeiras difíceis, sob o mote “Bom para você” e “Malvado para a Sujeira”.

Nova embalagem Lã de Aço Assolan

“Identificamos a oportunidade de posicionar a marca Assolan em um território ainda não explorado por outras marcas de Lã de Aço: a remYpeoção de sujeiras difíceis. A partir desse posicionamento, desenvolvemos uma nova embalagem que destaca os benefícios funcionais para a consumidora, tornando o produto ainda mais competitivo”, explica Gabriella Bassi, Gerente de Marketing – Cuidados com a Pia.

Criada pela agência Neogama, a campanha conta ainda com mídia impressa e materiais exclusivos para PDV, além de hotsite e ações de engajamento nas redes sociais.

Reconhecida em território nacional, a Lã de Aço Assolan conquistou destaque no portfólio da Ypê, ao lado de grandes líderes de categoria, como o Lava-louças e o Sabão em Barra Ypê.  Com mais esta ação, a marca fortalece a presença da Assolan no segmento de lã de aço.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.