Ambev pagará corrida integral de taxi neste mês

0 50

Dezembro é tradicionalmente um mês de comemoração: seja o amigo secreto do pessoal do trabalho, aquela balada de fim de ano, o happy hour da firma ou o jantar em família, mas beber e dirigir todos sabemos que não é permitido. Por isso, a Ambev criou uma grande ação onde as pessoas podem ir e voltar de táxi com tudo pago. Para participar, basta acessar o site www.brindeambev.com.br. Em seguida, cadastrar o CPF e gerar um código exclusivo para ser usado por até mais noves amigos no aplicativo da Easy Taxi.

Esta é a maior ação de descontos em corridas de táxi já realizada no País: a galera pode participar todos os dias da semana, das 18h às 6h, em todas as localidades atendidas pela Easy Taxi com desconto de R$50,00 nas corridas. Ou seja, poderá sair de graça.

Com a campanha “Brinde, que o táxi é de brinde”, a Ambev, cervejaria dona de algumas das marcas mais queridas pelos brasileiros como Skol, Stella Artois e Budweiser, decidiu investir alto, mais uma vez, em prol do consumo responsável de bebidas alcoólicas.“Unir as pessoas faz parte do nosso sonho. Buscamos sempre proporcionar ótimas experiências e estamos em uma época ideal para incentivar que as muitas comemorações com amigos queridos e com a família aconteçam sem preocupações”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Ambev.

“Se beber, não dirija. Essa é a nossa motivação. Entendemos que ainda é preciso criar uma cultura de consumo inteligente de bebidas alcoólicas no Brasil e reconhecemos a importância de nosso papel diante deste grande desafio”, completa José Roberto Brandi, gerente de relações corporativas da Ambev.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.