O licor sul-africano Amarula lançou um pack especial que mostra para os fãs da bebida como é fácil preparar drinques icônicos da marca. Os coquetéis sugeridos no pack – Amarula Fashion, Amarula On Ice e Amarula Hot Coffe – podem ser consumidos em qualquer ocasião e são simples de reproduzir em casa, numa festa ou encontro de amigos. Cada receita é composta apenas por 2 ingredientes e basta seguir as orientações do modo de preparo para viver a experiência de um bartender em qualquer lugar.
Dois porta-copos, feitos com couro ecológico, fazem parte do pack que será vendido a partir de novembro nos supermercados, empórios e delicatessens de todo o país. A nova embalagem é uma ferramenta importante para estreitar o relacionamento de Amarula com seu consumidor e reforçar a versatilidade do produto.
Recentemente, Amarula foi contemplada com a medalha de ouro pela excelência de seu sabor no desafio The International Wine & Spirit Competition (IWSC), em Londes. Está é a terceira competição que a marca é eleita o melhor licor. As outras foram conquistadas no Concours Mondial, na Bélgica, e no San Francisco World Spirits Competition, no Estados Unidos.
A Amarula completou 25 anos e, hoje, consolidou-se como a principal marca da categoria de licores cremosos no Brasil. A marca é líder do mercado de licores cremosos na Alemanha, Canadá e Angola, além da África do Sul, seu país de origem.