Consumidor deve aproveitar a restituição do IR para quitar dívidas

0 29

A Receita Federal depositou ontem (18) o valor referente à restituição do sexto lote do Imposto de Renda. Com isso, muitos contribuintes podem estar na dúvida sobre o que fazer com o dinheiro extra. Segundo os economistas da Serasa Experian, o que deve definir esta questão é a atual situação financeira do consumidor.

Quem está superendividado deve priorizar o pagamento das dívidas, em especial as que possuem juros mais altos, como o cheque especial e o rotativo do cartão de crédito. A restituição também pode ser usada para pagar financiamentos em atraso ou contas que tenham acumulado multas pela falta de pagamento. O consumidor de São Paulo pode aproveitar o Feirão Limpa Nome da Serasa Experian, que começa amanhã, 19, para renegociar dívidas com descontos especiais e limpar o nome.

O evento, que termina no sábado, 23, será realizado no estacionamento do Mais Shopping, ao lado do Terminal Santo Amaro (Av. Padre José Maria, s/n), das 8h às 18h, e vai permitir aos consumidores renegociar suas pendências financeiras diretamente com as empresas participantes, com condições personalizadas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.