Top 10 livros de Marketing mais vendidos em 2015

0 164

Duas obras brasileiras são as responsáveis por trazer algo de novo no ranking dos 10 livros de Marketing mais vendidos do ano de 2015. “Facebook Marketing – Tudo Que Você Precisa Saber Para Gerar Negócios na Maior Rede Social do Mundo” (Novatec), da jovem especialista Camila Porto, alcançou o quinto lugar, seguida pelo guru Walter Longo com o seu “Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital – As Regras Mudaram” (HSM Editora). As duas únicas novidades contrastam com o líder hegemônico do levantamento desde 2008, Philip Kotler.

Assim como aconteceu nos últimos quatro anos, “Marketing 3.0 – As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano” (Elsevier) lidera o Top 10 de Livros de Marketing mais vendidos, realizado com exclusividade pelo Mundo do Marketing a partir dos relatórios obtidos com as livrarias Saraiva, Fnac, Cultura e os sites Submarino e Americanas.com. Entre 2008 e 2010, “Administração de Marketing” (Pearson) estava no top. Em 2015, a obra alcançou o terceiro lugar, atrás de “Marketing de A a Z” (Elsevier).

O quarto título mais vendido neste ano é outro frequentador assíduo, “Os 8 Ps do Marketing Digital – o Seu Guia Estratégico de Marketing Digital” (Novatec), de Conrado Adolfo, que só esteve ausente da lista em 2009.

Fonte: Mundo do Marketing

Conheça o levantamento completo a seguir. 

 

TítuloAutorEditora
1Marketing 3.0 – As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser HumanoPhilip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan SetiawanCampus
2Marketing de A a Z – 80 Conceitos que todo Profissional Precisa SaberPhilip KotlerCampus
3Administração de MarketingPhilip Kotler e Kevin KellerPearson Education
4Os 8 Ps do Marketing Digital – O Seu Guia Estratégico de Marketing DigitalConrado Adolfo VazNovatec
5Facebook Marketing – Tudo O Que Você Precisa Saber Para Gerar Negócios Na Maior Rede Social do Mundo Camila PortoNovatec
6Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital – As Regras MudaramWalter LongoHSM Editora
7Marketing de Crescimento – 8 Estratégias Para Conquistar MercadoPhilip Kotler, Milton KotlerCampus
8Personal Branding – Construindo Sua Marca PessoalArthur BenderIntegrare
9A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras Sobre Porque CompramosMartin LindstromNova Froteira
10A Bíblia do Marketing DigitalCláudio TorresNovatec

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.