Puratos abre vaga de trainee

0 505

O programa de trainee da Puratos, fabricante belga de produtos para panificação, confeitaria e chocolate, está com inscrições abertas. São duas vagas para trabalhar na sede da empresa em São Paulo.

O programa dura três anos e oferece treinamentos técnicos e comportamentais, mentoria, experiência internacional – visitas à matriz na Bélgica e nos demais países da América do Sul e Central em que a empresa está presente – interações diversas e networking com executivos do time global e outros trainees das unidades internacionais da Puratos.

São aceitos candidatos formados a partir de dezembro de 2016 ou com conclusão da graduação prevista para o fim de 2018. Os requisitos pedidos são domínio avançado de inglês, espanhol intermediário e disponibilidade de viajar e eventualmente morar em outros países. Os aprovados começam a trabalhar em dezembro deste ano, no período de sete horas e meia por dia.

O processo seletivo promete ser disputado. Na última edição foram mais de 3.400 inscritos. As etapas de seleção serão compostas de diferentes e interessantes desafios, conectado com situações reais do dia a dia na empresa. A 99 Jobs será o parceiro da Puratos na seleção.

Os trainees escolhidos participarão de um programa completo de integração, que tem ações on line e presenciais, incluindo o treinamento conhecido como “mão na massa”, em que, literalmente, poderão preparar deliciosas receitas com os produtos da Puratos, entendendo na prática como são usados .

As inscrições podem ser feitas no site:

https://www.99jobs.com/puratos no linkedin https://www.linkedin.com/company/puratos/jobs/ .

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.