HEINEKEN procura novos talentos para seu programa de desenvolvimento internacional

0 249

O Grupo HEINEKEN está em busca de novos talentos para a Companhia, com a abertura de mais uma edição do Programa Internacional de Jovens Talentos. Com 170 cervejarias e presente em mais de 70 países ao redor do mundo, o programa da HEINEKEN oferece uma experiência global projetada para desenvolver futuros líderes em trilhas especializadas de carreiras durante 36 meses. Os interessados deverão ser graduados com até 2 anos de experiência profissional e inscreverem-se pelo site global da Companhia até o dia 10 de fevereiro de 2019.

O Programa Internacional de Jovens Talentos, ou “IGP – International Graduate Program”, está alinhado à plataforma Go Places, uma iniciativa global de recursos humanos que destaca o DNA inovador da HEINEKEN. O processo seleciona cinco melhores talentos no mundo todo para as áreas de Marketing e Vendas, Finanças, Recursos Humanos, Supply Chain e Procurement, e que apresentem habilidades de liderança, agilidade no aprendizado e o desejo de protagonizar suas carreiras, viver e trabalhar em diferentes lugares do mundo.

Renato de Souza, diretor de Recursos Humanos, destaca ainda que os interessados precisam ter inglês fluente e devem estar alinhados com as crenças da Companhia. “Estamos em busca de talentos com um perfil inovador, dinâmico e adaptável, para transitar em diversas culturas e países. Tudo isso com aderência aos nossos valores, como paixão pelas nossas marcas, qualidade em tudo o que faz, diversão para a vida, protagonismo no dia a dia, além de respeito pelas pessoas e pelo planeta”, afirma.

Um desses talentos é a brasileira Marina Rizkallah, de 24 anos, que está em seu 1º ano do programa, vivenciando experiências na sede da HEINEKEN em Amsterdã, na área de Global Sales. “O que chamou a atenção é que o IGP é diferente de qualquer outro programa de jovens lideranças no mercado. A riqueza de desafios apresentados e a diversidade de culturas às quais sou exposta me ajudam a crescer, não só como profissional, mas também como pessoa. O processo seletivo é um diferencial, pois é focado em traços comportamentais e profunda análise curricular, não apenas em experiências prévias de mercado”, comenta Marina.

O processo de seleção será composto por etapas de maio a agosto, que incluem avaliações online, entrevistas individuais, assessments na sede em Amsterdã e a uma imersão de boas-vindas, que apresenta os detalhes para a mudança de país e os novos desafios esperados. Com início em 6 de maio de 2019, o programa oferece aos candidatos aprovados a vivência em diversos países nos três anos do programa, além de um pacote de benefícios internacional.

As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro no site: https://careers.theheinekencompany.com/content/IGP/?locale=en_GB

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.