Totvs – 728 x 90

Grupo Ri Happy abre 3 mil vagas temporárias para o Dia das Crianças

0 438

O Grupo Ri Happy Brinquedos está com 3 mil vagas temporárias abertas para as vendas no Dia das Crianças. As oportunidades são para todo o país, para atuar no período de 4 a 15 de outubro. As funções com vagas abertas são auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de fiscal de loja e auxiliar de pacote.

É necessário ensino médio completo e experiência em loja na área de vendas, pacote, estoque ou caixa. As inscrições devem ser feitas pelo site www.rihappy.com.br/vagastemporarias até 12 de setembro.

Após a inscrição, o candidato realizará um teste online. Caso aprovado, será convocado para uma dinâmica de grupo presencial com o RH. Em paralelo, o candidato pode ir adicionando os documentos dele no sistema (essa é uma etapa eliminatória). A última etapa é a realização do exame médico para admissão. A jornada dos contratados é em escala de trabalho 6×1. A carga horária é de 7 horas mais 1 hora de refeição.

Os contratados terão direito a vale-transporte. Os temporários têm possibilidade de voltar a trabalhar no Natal e também serem efetivados. Segundo Elisabete Figueiredo, diretora de RH do grupo Ri Happy, em média, 30% são efetivados nos meses seguintes ao período trabalhado.

Fonte g1
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.