FGV lança dupla graduação

0 53

As escolas de Administração (FGV/EBAPE) e de Direito (FGV Direito Rio) da Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro acabam de lançar o programa de dupla graduação. O aluno que deseja obter o diploma nas duas graduações, atendendo aos requisitos do regulamento, poderá se formar com a apresentação de um único trabalho de conclusão de curso.

Para o coordenador de Graduação da FGV Direito Rio, Thiago Bottino, a parceria ampliará o leque de oportunidades dos profissionais que obtiverem a dupla graduação: “Determinados nichos de mercado, como empresas de consultoria, bancos de investimento e firmas de auditoria, precisam de profissionais que possuam conhecimento e habilidades nesses dois ramos. Além disso, o advogado que atua na área empresarial possuirá um diferencial, que é entender melhor o seu cliente”, explica.

O mercado de trabalho procura, cada vez mais, profissionais que possuam conhecimento interdisciplinar. Em um cenário de grande competitividade, a dupla graduação é fator determinante para estudantes que buscam diferenciais.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.