BTG Pactual abre programa para trainees

0 201

O BTG Pactual,  banco de investimentos independente da América Latina, abre programa de trainees para o segundo semestre deste ano.

As inscrições estão abertas até 22 de março. Podem participar brasileiros ou estrangeiros graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias e demais Ciências Exatas, além de Tecnologia e Direito. Os estudantes devem ter formação entre junho de 2013 e julho de 2015 e fluência em Inglês e Português.  .

O programa começa em agosto e tem duração de 12 meses. Durante o período, os selecionados passam por job rotation, ou seja, desenvolvem atividades em até três diferentes áreas de back office. Estas áreas são estruturas horizontais que cobrem o Banco em todas as suas linhas de negócios, inclusive aquelas sediadas fora do Brasil. A rotação ocorre a cada quatro meses e érealizada avaliação de desempenho individual ao final de cada período.

Os trainees do BTG Pactual são acompanhados pela área de Recursos Humanos e pelos respectivos gestores. Ao longo do programa são oferecidos treinamentos técnicos e comportamentais, conduzidos por sócios, associados e gestores sêniores.

Além de salário, o BTG Pactual oferece benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-refeição e remuneração variável. Como instituição baseada na meritocracia, ao final do programa, há possibilidade para a efetivação, conforme o desempenho do trainee.

O processo seletivo, conduzido integralmente pelo Banco, inclui provas online e dinâmicas de grupo, além de entrevistas com RH, gestores e sócios da instituição. As vagas são para os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os candidatos, portanto, deverão ter disponibilidade para residir em uma dessas localidades. Para se inscrever na sétima edição do programa de trainee, basta acessar www.btgpactual.com

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.