Academia Serasa Experian oferece cursos online em outubro

A Academia Serasa Experian, recém-lançada plataforma de cursos online da Serasa, disponibiliza a agenda de outubro para as empresas interessadas em aprimorar conhecimentos dos funcionários sobre temas como recuperação de dívidas e compliance. Os cursos têm duração de 2 a 5 horas e o aluno tem acesso ao conteúdo disponível por qualquer dispositivo – computadores, tablets ou smartphones.

Não é necessário esperar formação de turmas: o profissional se inscreve e pode acessar o conteúdo quando quiser, dentro de um prazo determinado. As aulas são ministradas por consultores conceituados no mercado financeiro. Os cursos no formato online e ao vivo têm duração de 4 a 5 horas, apresentados de maneira dinâmica, na qual os participantes podem interagir e esclarecer suas dúvidas com respostas em tempo real. Os valores variam entre R$ 200 (curso online) e R$ 400 (curso online ao vivo). 

“Os cursos da Academia Serasa Experian são uma ótima oportunidade de capacitação e atualização profissional para nossos clientes sem que eles precisem sair do escritório”, comenta Francisco Maradei, gerente de soluções da Serasa Experian. Além dos cursos online, a Academia ainda oferece os cursos in Company, presenciais, realizados no ambiente da própria empresa contratante.

Confira o calendário de cursos online:
Online ao vivo:
  • 16/10 – Compliance e Controles Internos
Este curso trata dos conceitos e da importância dos controles internos e do compliance nos negócios, assim como seus objetivos, características, processos, ferramentas, regulamentações e benefícios.
  • 19/10 – Cobrança e Recuperação de Dívidas – Técnicas, Procedimentos e Estratégias
O curso apresenta procedimentos de cobrança, bem como a sequência lógica na organização da cobrança por correspondência, por telefone e através de visitas pessoais, de modo a melhorar os processos de cobrança.
Online (gravado):
  • Como Avaliar um Fornecedor
O curso, além de evidenciar a importância da qualificação de fornecedores e seu alinhamento aos objetivos estratégicos, visa subsidiar os profissionais envolvidos com a qualificação desses parceiros de negócio.
  • Como Ser um Fornecedor Bem Avaliado
O curso mostra para as empresas fornecedoras como elas são avaliadas pelos seus compradores atuais e potenciais, de modo a ajudá-la na preparação (ou reciclagem) de sua apresentação e da sua abordagem.
Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.