A distribuidora de produtos de food service Irmãos Avelino, com sede em São Paulo, pretende crescer 20% em 2014, diz sócio-proprietário da empresa, Antônio Celso Dias Avelino .
Segundo o empresário, a estratégia da empresa, que cresceu 27% em 2013, é investir na comercialização de produtos semiacabados, que reduzem o tempo de preparo e o espaço necessário para armazenas os produtos.
De acordo com Avelino, a estratégia permite melhorar o controle dos alimentos e diminuir desperdícios. Ele afirma que o compromisso da empresa é dar apoio ao varejista. “A administração do restaurante não precisa se preocupar em sair para comprar insumos, pois colocamos isso dentro do estabelecimento dele”.
O empresário acrescentou que a distribuidora dispõe de vendedores e consultores especializados. “Eles levam produtos, inovações e lançamentos, e podem ajudar no cardápio do restaurante, funcionando como consultores gastronômicos”, diz Avelino.
Parabéns, conheço essa empresa é realmente consolidada no mercado.
Jerry,
Obrigado por participar. Continue ligado nas notícias do Portal Newtrade!