ENACAB 2017 promoverá encontro de capacitação e geração de conteúdo

0 867

A ABAD 2017 São Paulo, que  integra o Enacab – Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento e a 37a Convenção ABAD do Canal Indireto, é o evento ideal para agentes de distribuição e varejistas gerarem novos negócios e aproveitarem as ações de capacitação e oportunidades de relacionamento com fornecedores de alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza, candies e artigos de bazar, entre outros produtos.

O evento, que será realizado de 7 a 9 de agosto, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, é uma realização conjunta da ABAD e de sua filiada e anfitriã Adasp – Associação de Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados de São Paulo.

Acesse a versão digital da Revista Distribuição – ed junho – e saiba mais sobre o evento!

Neste ano, o foco é a capacitação e a geração de conteúdo. Por isso, a grade de palestras técnicas voltadas para agentes de distribuição e varejistas está reforçada, abrangendo temas como gestão, inovação, sucessão, trade marketing, liderança, comportamento do shopper, e-commerce e food service, entre outros. No total, são mais de 20 opções de conteúdos específicos para o canal indireto.

“Procuramos trazer para a Convenção o que há de mais atual e significativo no mercado, pensando nas necessidades e nas tendências do nosso setor, que foram delineadas na pesquisa do último Ranking ABAD, como tecnologia de gestão, TI e logística”, informa Oscar Attisano, superintendente-executivo da ABAD.

Mas não são apenas as palestras que se destacarão no evento, pois seus organizadores também apostam em outras formas de capacitação e de geração de conhecimentos, bem como na apresentação de pesquisas importantes para o setor. Assim, a ABAD 2017 São Paulo também contará com o lançamento do portal de videoaulas Varejo Melhor Play, a divulgação da primeira pesquisa nacional de Cargos, Salários e Benefícios do setor e um novo conceito para o Minimercado Modelo, voltado para o aperfeiçoamento do varejo de vizinhança.

Patrocínios

A ABAD 2017 São Paulo terá o patrocínio máster da GS1 Brasil, Unilever, Serasa e Nestlé, e o patrocínio promocional da Sicredi e da L’Oréal. A Colgate-Palmolive será patrocinadora do transporte gratuito, enquanto a Rede patrocinará o aplicativo da Convenção para smartphone.

As entidades Abicab – Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados, Abic – Associação Brasileira da Indústria de Café, Abimapi – Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados, Abmapro – Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização, Abipla – Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins, Sipla – Sindicato Nacional das Indústrias de Produtos de Limpeza, Andipet – Associação Nacional dos Distribuidores de Produtos PET, CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, e Sincovaga – Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios darão apoio institucional ao evento.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.