Com sazonalidade, Atacadista espera aumento de 25% nas vendas em outubro

0 34

O Spani Atacadista aposta em uma campanha que vai chamar a atenção de seus consumidores durante o período de festividades ao Dia das Crianças. De 30 de setembro a 03 de novembro, a rede atacadista vai oferecer produtos diferenciados e ações programadas durante o período. A Spani espera alcançar um aumento de 25% nas vendas, comparado ao mesmo período do ano passado.

Durante a campanha, os clientes encontrarão os produtos prediletos das crianças expostos de maneira diferenciada. São eles: guloseimas, balas recheadas e de goma, pirulitos chicles, chocolates, confeitos, bombons, doces, biscoitos, salgadinhos, refrigerantes e sucos. 

Datas comemorativas

Algumas datas especiais que acontecem durante a campanha também serão lembradas pela rede com ações promocionais e exposições diferenciadas. No dia 16 de outubro, o ‘Dia do Pão’, vai trazer ofertas especiais dos ingredientes principais para fazer pães. Dia 25 de outubro será celebrado o ‘Dia do Macarrão’ e, para comemorar essa data, as lojas do Spani vão oferecer um Festival de Massas e Molhos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.