Atacadão inaugura loja de autosserviço em Atibaia

0 592

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, inaugura nesta quinta-feira (16) sua primeira unidade no município de Atibaia (SP). Com a abertura, a rede atinge a marca de 126 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, 35 delas somente em São Paulo, que conta também com dois atacados de entrega situados em Ribeirão Preto e na capital.

Atacadão_Divulgação(2)A chegada do Atacadão ao município contribui para o desenvolvimento da economia local, a partir da geração de mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos. Além dos cidadãos de Atibaia, moradores de municípios vizinhos como Bragança Paulista, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista, Mairiporã, Vargem, Itatiba e Tuiuti também serão beneficiados pela inauguração.

“Ampliamos a nossa oferta de serviços em São Paulo, onde estamos presentes desde1985, como uma solução eficiente para os clientes de Atibaia. O Estado é um dos principais mercados de atuação para a rede na região Sudeste, com 37 operações entre lojas de autosserviço e atacados de entrega”, destaca Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor atibaiense”, completa Müssnich.

A unidade Atacadão de Atibaia possui mais de 5.600 m² de área de vendas, 24 check-outs e amplo estacionamento coberto com 258 vagas para carros e 32 para motos. Atenta à crescente demanda dos consumidores por compras maiores, a nova loja está preparada para atender tanto pequenos comerciantes (bares, pizzarias, mercadinhos e padarias), quanto consumidores finais, não sendo necessária a realização de cadastro para compras. O sortimento reúne mais de 10.000 opções de produtos, com destaque para os itens regionais, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.