Campanha de Jack Daniel’s reúne as melhores histórias contadas em mesas de bares

0 600

Duas coisas costumam saltar aos olhos nas campanhas da Jack Daniel’s, a primeira é a valorização da pegada artesnal, que nos proporciona um senso de identidade, e a segunda é a importância de se viver e contar boas histórias. E, se a gente parar para pensar, todos nós somos artesãos de nossas próprias histórias, que geralmente costumamos compartilhar em mesas de bares.

São essas “histórias de boteco”, aquela seleção incrível de experiências que dividimos acompanhadas por alguma bebida e muitas risadas, que a marca resolveu mapear e reunir no site The Few & Far Between – Tales of Mischief, Revelry and Whiskey.

Com criação da Arnold Worldwide e produção da MediaMonks, é cada história mais incrível do que a outra – reunimos os vídeos aqui, em inglês e sem legendas -, mas recomendamos também uma visita ao hotsite do projeto.

Para quem curte boas histórias, bela tipografia e uma produção bem-feita, é um prato cheio.

Confira aqui um dos vídeos da campanha.

Fonte: Brainstorm9

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.