Coca-Cola muda logomarca e lança campanha

1 545

Com o slogan “Coca-Cola Brasil é Para Todos”, a nova campanha corporativa reforça o compromisso de se tornar uma empresa de bebidas cada vez mais completa. O trabalho, assinado pela WMcCann, relaciona estilos de vida aos diversos produtos da companhia.  “A campanha mostra o compromisso da empresa em atendem às demandas de uma sociedade tão plural como a nossa, que vive em constante transformação. Nosso foco é oferecer as bebidas que as pessoas querem, com sabores e características que reflitam suas necessidades no dia a dia”, diz Marina Peixoto, diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil.

O filme é um remake de uma versão assinada por Martin Mercado do Mccann Worldgroup, adaptada para o portfólio da Coca-Cola Brasil. A campanha fica no ar de dezembro a fevereiro, com ações digitais no Facebook e Instagram da empresa, e contará também com parceria com Uol e Oath.

Nova logomarca

A campanha também traz a nova logomarca da companhia, que foi redesenhada globalmente e representa o atual momento da The Coca-Cola Company. Sai o logotipo do seu principal produto e entra uma mandala com produtos variados do portfólio. Desenvolvida pela equipe global de design em parceria com a Brody Associates, a paleta de cores da nova logo reflete a diversidade do portfólio e dos consumidores, além das diferentes culturas em que a companhia opera. Além disso, o nome se torna o centro de gravidade e o círculo traz diversos simbolismos: das 24 horas do dia, da variedade do portfólio em diferentes momentos do dia, do impacto do negócio no planeta ou de uma simples gota de água, base de todas as bebidas.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Luana diz

    MEU DEUS!! LOGOMARCA NÃO EXISTE!! QUE ERRO GROTESCO!!!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.