Hirota pretende crescer 300% com venda exclusiva de cerveja

0 427

A rede de supermercados Hirota é a primeira a vender a nova cerveja Proibida Puro Malte Leve. Com essa exclusividade, a expectativa é um aumento, em média, de  300% nas vendas, em relação a um produto similar. “O Hirota investe cada vez mais em inovação, exclusividade e em lançamentos de novos produtos”, afirma Hélio Freddi, diretor de marketing do grupo.

A bebida, uma das cervejas da família Puro Malte, foi lançada este mês, com campanha estrelada por Claudia Leitte. No Hirota, a lata de 350 ml custa R$ 2,29. O produto é indicado para os dias quentes do verão, por ter a leveza de uma pilsen, mas com sabor de uma puro malte..

Entre suas características estão um menor teor alcoólico, de 4,3°, e paladar mais suave, graças à utilização de malte selecionado e de um processo de lupulagem diferenciado. Além de ter a sua carbonatação normal, proporcionando uma grande sensação de frescor.

Para marcar este lançamento, a Proibida investiu em garrafas de 330 ml com um design exclusivo, baseado no modelo da garrafa inglesa e com o ícone da marca litografado na proximidade do gargalo.  A Proibida Puro Malte Leve estará disponível em garrafas de 600ml e 330ml, além de latas de 473ml, 350ml e 269ml.

Adega do Hirota

Assim como os vinhos, as cervejas são um dos destaques da rede de supermercados Hirota, que tem à disposição dos clientes marcas artesanais, especiais e importadas. Além disso, o cliente pode degustar as bebidas, conhecer os vários tipos e saber a melhor ocasião para apreciar cada uma delas em ações de degustação realizadas nas lojas.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.