Petz amplia serviço de compra online com retirada em loja

0 860

A Petz ampliou a opção de compra no site com retirada de produto em loja física para todas as suas unidades no Brasil. Pioneira no segmento neste serviço, a rede de pet shop consolida o modelo omnichanel, que integra o mundo virtual ao físico, em um ano de operação. Essa modalidade tem conquistado a preferência do consumidor, assim como a assinatura de produtos.

A compra online com retirada em qualquer unidade da Petz tem 5% de desconto. A assinatura de produtos garante 10% com entrega em casa, mas se a opção for a retirada em loja, o desconto chega 15%. O cliente pode ainda fazer o pedido na loja e receber em casa no mesmo dia, dependendo da localização. “O e-commerce é um canal complementar para atender aos novos hábitos e oferecer a melhor experiência de compra ao cliente como, onde e da forma que ele quiser”, afirma Davi Frate, coordenador de marketing digital da Petz.
A rede está entre as empresas que mais cresceram no comércio online, segundo o ranking da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), com 252% de aumento nos últimos três anos. A Petz também foi eleita a marca de varejo pet mais admirada do Brasil pelo ranking IBEVAR-FIA 2018.

Os mais vendidos

Como nas lojas físicas, as rações são as mais procuradas, representando 57% das vendas. Medicamentos e produtos de farmácia ficam em segundo lugar, com 26%, e acessórios como coleiras, roupas, casinhas e brinquedos respondem por 18%.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.