iPhone deve atrasar e chegar somente em 2015

0 12

O iPhone 6  pode ser lançado em dois tamanhos, apontam reportagens internacionais. Um com tela de 4,7 polegadas e outro com tela de 5,5 polegadas, informa uma reportagem do site Exame. Porém, uma nota publicada pelo analista de mercado Ming-Chi Kuo afirma que o modelo de 5,5 polegadas não deve ser lançado ao mesmo tempo que o menor.

Kuo tem um retrospecto de acerto em análises da Apple e parece ter boas fontes na cadeia de montagem do smartphone. De acordo com ele, a previsão de lançamento para o modelo 4,7 polegadas ainda é para setembro.

O problema fica para o smartphone maior. A Apple estaria enfrentando problemas técnicos com ele. O principal é com a sensibilidade do sensor de toque nas beiradas da tela. O segundo é com a pintura da traseira metálica, que está ficando irregular, aponta a matéria.

Por conta disso, Kuo afirma que o iPhone de 5,5 polegadas não será lançado junto com o outro em setembro deste ano. Ou seja, os amantes das grandes telas—e ao mesmo tempo da Apple—terão que esperar um pouco mais para ter um iPhone bem grande.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.