Líder de soluções de tecnologia para a cadeia de abastecimento faturou R$ 45,3 milhões no último ano e, para 2023, a meta é investir R$ 6,5 milhões, atingindoum faturamento na casa dos R$ 51,1 milhões
Conforme a agência, decisão foi motivada pela identificação de falhas de boas práticas de fabricação relacionadas à higiene dos produtos, controle de qualidade, entre outros problemas
A Seara está pondo na rua nas próximas semanas o resultado de um plano iniciado há quase três anos e que demandou investimento de R$ 1 bilhão na fábrica de Rolândia, no Paraná. A meta é ampliar e liderar o mercado de empanados de frango,…
Com o seu movimento contínuo de expansão, o Atacadão anuncia 3 novas lojas nos estados de Santa Catarina, Piauí e Rio Grande do Norte, chegando a 317 operações no país. As aberturas são resultados de conversões de antigas filiais do Maxxi…
O Grupo Angeloni dá mais um passo na diversificação do seu negócio e anuncia a entrada no segmento atacarejo, com o lançamento da bandeira Super A Atacadista. A primeira unidade será inaugurada em Blumenau, Santa Catarina, a partir da…
A PepsiCo, dona de marcas como Lay’s, Doritos, Ruffles, Cheetos, anuncia uma parceria com o Grupo Heineken para alcançar autonomia hídrica em sua fábrica de Itu, no interior de São Paulo. No ano em que celebra 70 anos no país, a companhia…
A partir do dia 25 de março (sábado), a cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, terá a primeira unidade do Roldão Atacadista, localizada na Rua Almirante Tamandare, 1345, Cidade Nova II. “A nova loja do Roldão Atacadista em…
Os hackers mal intencionados existem há muito tempo. A internet estava apenas engatinhando algumas décadas atrás, mas criminosos já faziam estrago nesse período. A coisa toda foi piorando com o tempo porque o número de pessoas usando a…
por Selva Tassara*
Para que um atacadista ou indústria consiga alcançar mais clientes, são necessárias ações que promovam a venda de seus produtos. Os RCAs (Representantes Comerciais Externos) são o principal meio pelo qual essas…
Para ter bons resultados, lojistas precisam de ferramentas que auxiliem na gestão do seu negócio para que não afete sua reputação nos marketplaces e na perda de clientes