Ypê

0 22

Especialista na categoria de produtos de limpeza, a Ypê levou ao Expotrade, em Pinhais/PR, seu portfólio completo e novidades apresentadas aos visitantes da 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, promovido pela ABAD entre os dias 4 e 7 de agosto. Durante o evento, a empresa reforça ações importantes da marca para o segundo semestre, entre elas: o lançamento da promoção “Família Ypê Esquenta Sua Vida” e o forte investimento em mídia para a campanha do lava-louça Tixan Ypê.

Com presença em mídia nacional e a visibilidade nos pontos de venda, a companhia acredita que, durante o período de promoção, a procura pelos produtos da marca irá aumentar significativamente. Para a divulgação da promoção junto ao trade, uma da estratégias adotadas é a implantação dos materiais de ponto de venda alinhados à campanha de mídia que vão explorar a imagem da artista Regina Casé, reconhecida como uma personalidade de confiança.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.