P&G instala vending machines em aeroportos

0 46

A P&G, empresa de bens de consumo, acaba de instalar vending machines com produtos das suas marcas nos aeroportos brasileiros. Com isso, a companhia busca avaliar novas formas de estar próxima de seus consumidores.

Reconhecida por sua inovação, a P&G é a primeira empresa de bens de consumo no Brasil a criar uma vending machine exclusiva para seus produtos de higiene pessoal e instalá-la em espaços de aeroportos. Os preços dos produtos expostos nas máquinas são os sugeridos pelas marcas.

As máquinas, localizadas nos aeroportos de Confins (MG), Internacional de Recife (PE) e Santos Dumont (RJ), oferecem itens da P&G, como: absorventes Always e Tampax, lâminas feminas e masculinas, desodorantes e espuma de barbear Gillette, desodorante Old Spice, shampoo, condicionador e ampolas Pantene, shampoo head&shoulders, escovas, fios dentais e pastas de dente Oral-B, toalhinhas umedecidas Pampers, pilhas Duracell e Tide to Go – um removedor instantâneo de manchas das roupas. Elas já estão em funcionamento e ficarão disponíveis até final de agosto.

A companhia desenvolveu o projeto para aproximar ainda mais os consumidores das marcas da empresa. “A P&G quer fazer parte do dia a dia dos consumidores, inclusive nos momentos em que ele não está em casa”, ressalta Fernando Falasca, diretor de marketing corporativo da P&G.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.