MasterChef bate recorde de audiência

0 92

A exibição do oitavo episódio do MasterChef, na noite desta terça-feira (07), registrou o melhor resultado da temporada, deixando a Band na vice-liderança por uma hora. O reality ficou em terceiro lugar no Ibope com média de 7 pontos de audiência, pico de 8,5 e share de 13%. A diferença na média para a segunda colocada foi de apenas 0,8.

Durante a exibição, o perfil oficial do programa no Twitter (@MasterChefBR) convidou os telespectadores a tuitarem sobre a atração usando a hashtag #MasterChefBR. Assim que fossem contabilizadas 200 mil publicações sobre o MasterChef, um vídeo exclusivo seria publicado no site oficial do reality. A ação especial superou as expectativas da emissora e acabou registrando outro recorde: foram mais de 300 mil publicações sobre o reality show de gastronomia mais disputado do mundo. O vídeo exclusivo – uma receita de cogumelos preparada pelo jurado Erick Jacquin – pode ser assistido em www.band.com.br/MasterChef

“O MasterChef é o programa da TV brasileira que mais extrai valor do Twitter porque sua direção investiu em planejamento, criação e execução. O programa, que já possui conceito eletrizante com competição e suspense gastronômico, fomenta a viralização com ações e mecânicas muito engajadoras e interativas do inicio ao fim, dando à audiência a oportunidade de participar e de ter sua voz repercutida na TV em tempo real”, declara Carlos Moreira Jr., diretor executivo de mídia do Twitter na América Latina.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.