Comida e estacionamento em aeroportos são principais queixas

0 90

O valor da alimentação e dos produtos comerciais nos aeroportos, o custo do estacionamento e o acesso à internet sem fio são os itens pior avaliados pelos passageiros nos 15 principais aeroportos brasileiros. Os dados são da 4ª edição dos Indicadores de Desempenho Operacional em Aeroportos, divulgado hoje (5) pela Secretaria de Aviação Civil.

Entre os terminais pesquisados, o que recebeu a pior avaliação foi o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), seguido pelo Aeroporto Internacional Marechal Rondon, de Cuiabá (MT) e o Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek.

O melhor avaliado foi o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Em seguida, estão o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba (PR) e o Aeroporto Internacional Augusto Severo, de Natal (RN).

Entre os serviços prestados nos aeroportos, também foram mal avaliados pelos passageiros itens como velocidade dos serviços de restituição de bagagem, transporte terrestre para o aeroporto e tempo de espera na fila de controle de imigração.

O ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, disse que, ao registrar a insatisfação dos usuários, a pesquisa mostra aos operadores e prestadores de serviços dos aeroportos que mudanças precisam ser implementadas. Crédito: AE

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.